REFERÊNCIA NO VAREJO DE MODA NACIONAL
Voltada ao público masculino e feminino, a Hering Store é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros. A rede surgiu em 1993, a partir do desejo da Cia. Hering, já largamente reconhecida por sua atuação na indústria, de se aproximar do seu consumidor final e entender seus anseios mais rapidamente. Da indústria ao varejo, hoje a Hering Store é a maior rede de franquias de vestuário do país, presente em todos os Estados com mais de 550 unidades, além da atuação internacional com outras 17 franquias na América Latina.
Perfil do franqueado
- Acreditar na marca e ter identificação com o produto
- Experiência em gestão, preferencialmente no varejo
- Engajamento em ações operacionais e de marketing
- Dedicação, dinamismo, liderança e empreendedorismo
- Disposição para respeitar regras e recomendações do
sistema de franquias
Diferenciais
- Marca com tradição e qualidade reconhecidas
- Forte know how no desenvolvimento de franquias
- Credibilidade transmitida ao público consumidor
- Desenvolvimento de franquias com abordagem séria, apoiada numa estrutura sólida e com comprovada presença no mercado
- Marca internacionalmente reconhecida
- Qualidade premium
CIA. HERING
A Cia. Hering é um case bem sucedido de moda. Poucas empresas do segmento no mundo podem se orgulhar em dizer que estão em constante inovação e evolução há mais de 130 anos. A marca Hering, criada em 1880, é referência no varejo, sendo a matriz da maior rede de franquias do segmento no Brasil. Agregando ao portfólio da Cia. está a Dzarm, voltada ao público jovem, e as marcas infantis PUC, consolidada no mercado e em fase de expansão e Hering Kids, que espelha o sucesso da operação Hering Store.