REFERÊNCIA NO VAREJO DE MODA NACIONAL

Voltada ao público masculino e feminino, a Hering Store é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros. A rede surgiu em 1993, a partir do desejo da Cia. Hering, já largamente reconhecida por sua atuação na indústria, de se aproximar do seu consumidor final e entender seus anseios mais rapidamente. Da indústria ao varejo, hoje a Hering Store é a maior rede de franquias de vestuário do país, presente em todos os Estados com mais de 550 unidades, além da atuação internacional com outras 17 franquias na América Latina.

store-img
Perfil do franqueado
- Acreditar na marca e ter identificação com o produto
- Experiência em gestão, preferencialmente no varejo
- Engajamento em ações operacionais e de marketing
- Dedicação, dinamismo, liderança e empreendedorismo
- Disposição para respeitar regras e recomendações do
sistema de franquias

Diferenciais
- Marca com tradição e qualidade reconhecidas
- Forte know how no desenvolvimento de franquias
- Credibilidade transmitida ao público consumidor
- Desenvolvimento de franquias com abordagem séria, apoiada numa estrutura sólida e com comprovada presença no mercado
- Marca internacionalmente reconhecida
- Qualidade premium

CIA. HERING

A Cia. Hering é um case bem sucedido de moda. Poucas empresas do segmento no mundo podem se orgulhar em dizer que estão em constante inovação e evolução há mais de 130 anos. A marca Hering, criada em 1880, é referência no varejo, sendo a matriz da maior rede de franquias do segmento no Brasil. Agregando ao portfólio da Cia. está a Dzarm, voltada ao público jovem, e as marcas infantis PUC, consolidada no mercado e em fase de expansão e Hering Kids, que espelha o sucesso da operação Hering Store.

Cia. Hering © Copyright - Todos os Direitos Reservados